Vocal Art Ensemble : Um novo tempo, desafios de Excelência!

A vida autárquica é feita de desafios e para a superação destes são necessários parceiros que acreditem na capacidade de superação, de forma a sairmos vitoriosos e orgulhosos do caminho percorrido e do resultado alcançado.

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira está imensamente grata ao Maestro Sílvio Cortez que, em representação do Ensamble Vocal de Freamunde, pelo seu percurso, entrega e dedicação durante estes anos gloriosos levou o nome da nossa
terra de forma tão prestigiosa dentro e fora de fronteiras. O Município sempre acreditou no sucesso desde grupo coral, quer pela sua qualidade quer pela sua importância para o nosso concelho.

Certos e confiantes que as contribuições deixadas na nossa sociedade são um marco cultural fundamental na cultura do concelho. Reafirmamos, mesmo de baixo de uma nova sigla “Vocal Art Ensemble”, a nossa disposição em preservar uma parceria e um apoio incondicional, no sentido de continuar o trabalho notório e meritório deste grupo, que sempre dignificou o nosso concelho de forma eximia, criando e deixando novos desafios de Excelência.

Finalizando e aproveitando esta oportunidade, registamos mais uma vez o nosso agradecimento a todo o grupo pelo trabalho realizado, pelo empenho e dedicação em todos os eventos que organizaram de forma soberba e sublime, como foi o exemplo do FICC. Sabendo que agora se propõem a um novo projeto, sabemos que o nosso concelho vai continuar em boas mãos e que o futuro será tão ou mais risonho do que o passado. Por isso, este executivo municipal colaborará nos desafios e projetos desta mesma associação, para de mãos dadas fazermos mais e melhor.

Paços de Ferreira 18 de Outubro de 2018

Paulo Sérgio Barbosa

Vice-presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira